top of page

Anti-social: até onde pode ser considerado normal?

  • Foto do escritor: Estefani
    Estefani
  • 2 de set. de 2020
  • 2 min de leitura



Quando falamos de uma pessoa anti-social, vem a mente algumas características como por exemplo: uma pessoa calada, excluída de todos e que muitas vezes não gosta de sair com outras pessoas. 


De certa forma essas são as principais características. Algumas pessoas gostam de ficar

sozinhas, pois isso lhes fazem bem.


O único problema é quando essas características vem acompanhadas de outros traços como: raiva descontrolada com ou sem motivos, isolamento constante, nunca quer se misturar com outras pessoas nem quando preciso, e começam a se prejudicar no trabalho e até em relacionamentos.


Nesses casos é de extrema importância buscar ajuda médica, de um profissional qualificado para auxiliar no tipo de tratamento que você deve seguir.


Em casos extremos de exclusão da sociedade algumas pessoas podem se ferir ou ferir outras pessoas, neste caso é orientado ir imediatamente para um pronto atendimento, e receber atendimento.


De um modo geral ser anti-social não e um problema, porque  convenhamos que ficar algum tempo sozinhos é muito bom e faz bem a qualquer um. 


Só se torna realmente um problema se você percebe que, ser desta forma está afeta no seu cotidiano, ou se você nota que está adquirindo algum tipo de obsessão e/ou compulsão, deste modo não pense duas vezes em procurar um atendimento médico, para buscar o tratamento que melhor se encaixe na sua rotina, lembre-se: qualquer tipo de tratamento que você escolha deve ser acompanhado de perto por profissional.


Estou aqui apenas para poder auxiliar vocês, não sou profissional nem tenho nenhuma qualificação para atuar na área, qualquer informação que passo para vocês é pesquisado antes de repassar, pois tenho como objetivo estender minhas mãos, para pessoas que sofrem com algum tipo de distúrbio mental ou está sofrendo de ansiedade assim como eu.


O meu intuito e poder estender as mãos para quem precisa, e aconselhar a medida que for possível, e dividir minhas experiências com você para que saiba que não esta sozinho.


Obrigada por ler até aqui, não esqueça de compartilhar esse artigo para alguém que você acha que deve ler ele, comenta aqui o que achou do conteúdo, não esqueça de me seguir nas redes sociais.


Até a próxima, um abraço.





 
 
 

Comments


  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram

11941130577

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por PreciosaMente. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page